Se ache, se liberte.

Me perco com tantos pensamentos e opiniões, o que era ontem já não é hoje, e com certeza o que é hoje não será amanhã.


Quero mesmo é aprender a ser pisada e levantar com um sorriso. Quero aprender a falar baixo com quem grita comigo. Aprender a chorar no meu quarto e a sorrir pro resto do mundo. Quero ir fundo, viver intensamente, fazer o que quero e como quero. Ultrapassar meus próprios limites, aprender a parar de reclamar da vida, aprender a viver pelo melhor, para o melhor. Aprender a não viver sucumbida na frustração.


Se eu fosse fofa, meiga e sonsa, não teria metade dos meus problemas.

Tati bernardi


Coisa boba é esse sofrimento antecipado, coisa boa mesmo é o amor, aquela pontinha de desespero, de ansiedade, de saudade, de paixão, de desejo, tudo misturado, ponto pra explodir quando um vê o outro. Coisa boba é viver por nada, no estresse, em função de todos, menos de você mesmo. Coisa boa é um fim de tarde olhando o céu, o sol se por, e olhar a lua cheia. Coisa boa é viver, intensamente, como se cada minuto fosse único.

Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Poe juizo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim.


Maria Gadú.

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso.A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.

Caio Fernando Abreu.


Pode ser, se distancie, pode ficar sem falar comigo as vezes, pode deixar uma saudade bem grande dentro de mim, mas nunca me deixe, nunca, nunca mesmo. Esse amor é lindo, é sincero, é nosso.




De pensar em você, já dou um gargalhada. Se me afastar de você, já sinto falta. Se de você falarem mal, visto minha armadura para a luta. Só um olhar, mares em fúria se tornam aquelas ondas suaves batendo em pedra, chuvas tempestivas se tornam arco iris perfeitos. É só isso, só uma amizade boa, boba e sincera.


Qualquer coisa, a gente pode jogar tudo pro ar, que tal ?! Sumir para uma montanha bem fria, ou para uma ilha deserta. Poderemos descobrir o verdadeiro sentido da vida, o amor, a felicidade. Então sim, viveremos sem mágoas, sem rancores, sem ódio. Em harmonia, calmamente, livremente, feliz somente.


Pai. O que descreve nosso dia a dia é correria, pressa, brigas, desentendimentos, gritarias, mas pai, não há como não amar, admirar, ter medo por te perder. Temos o que precisamos, e preciso de você. Obrigada por tudo, e desculpe pela minha arrogância, chatice, gritarias e afins. Eu te amo demais.

Incansavelmente procurarei a forma de ser feliz por completo, refarei meus passos, completarei faltas, farei amigos, incentivarei o amor pra mim mesmo. Direi o que eu acho e farei o que eu acho. Deixarei ir, o que quer ir. Acolherei o que vier. Não sofrerei atoa, sem amarguras, sem faltas, sem medo, só a liberdade, só a vontade de viver, felicidade.


Ela teimou e enfrentou o mundo.

Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.


Talvez eu esteja cansada de me importar demais, de ser presente demais, de estar a disposição demais, vou viver do meu jeito, fazer o que quero, como quero. Poder sorrir de verdade, ver o que importa pra mim. Vou viver essa vida, ela passa rápido demais. Pensei em dar um basta, naquela dorzinha da alma, pra ser feliz completamente, tomara a Deus.


Uma dorzinha na alma, calma, pequena demais, mas torturante, acho que sim, é capaz de matar agonizando, falta de paz eu acho.

Harmonia, felicidade, praia, amigos, loucura, sagacidade, sol ou chuva, vibrações positivas, liberdade, equilíbrio, música, paz e amor.Sua trip é você quem faz, abra sua mente!



Acordei meio incerta do mundo, incerta com minha vontade, meus desejos. Acordei com um pé atrás com o tal amor, que por tantas vezes me fez meter o pé pelas mãos, me deixei levar apenas com pensamentos mais uma vez, com o pessimismo que não me deixa, mas ai o amor me mostra algo maravilhoso, surpreendente, o amor é lindo, o amor é capaz de coisas das coisas mais absurdas e mais incompreensíveis.


Ué, já desistiu ? Anda menina, levanta. Sei que os caminhos são tortuosos demais, as vezes dolorosos demais, e até insuportáveis demais, mas me diga quem não sofre ? Quem não cai ? Quem não tem qualquer problema ? Levante e corra atrás, não se deixe abalar por pouco, acorde, agradeça a Deus pela vida e repita, minha felicidade é o que importa e vá.

Então..

Temos milhares de coisas pra conhecer ainda, não me permito ter opinião formada do que não conheço, posso mudar de opinião. As coisas mudam, mudamos com as coisas. É isso aí.

Só pensamentos.

Marcadores