Se ache, se liberte.

Me perco com tantos pensamentos e opiniões, o que era ontem já não é hoje, e com certeza o que é hoje não será amanhã.

Enfim, não por hoje ser o 'dia dos namorados', na verdade sim, na verdade quase, você merece que eu escreva, que eu me declare, mande uma carta, um trecho de qualquer música, todos os dias. Você merece qualquer presente que você queira. Você merece paparicos e dengos, você merece o meu melhor, a cada dia que passa. Você merece meu sorriso sincero, meu abraço mais aconchegante, meu beijo mais apaixonado. Me estresso, sou chata, mandona, mimada, grossa, mas o que eu puder fazer pro você, eu faço. E pode ter certeza, mesmo não estando juntos, te amarei pra sempre. Obrigada por ficar aí, só por ficar e me escutar, você me traz paz, me tira do mundo turbulento em qual vivo, me faz esquecer tudo e todos, e me coloca do colo. Eu te amo.

Ontem senti saudade e te quis, lembrei seu rosto e sorri, que coisa é essa ? Descontrole da mente, imensidão de saudade, interminável amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Então..

Temos milhares de coisas pra conhecer ainda, não me permito ter opinião formada do que não conheço, posso mudar de opinião. As coisas mudam, mudamos com as coisas. É isso aí.

Só pensamentos.

Marcadores