O que definiria essa confusão toda da minha mente ?
Agora percebo que pra uma mudança começar precisa de muito mais que vontade ou coisa qualquer, precisamos errar inúmeras vezes, precisamos sofrer e chorar, precisamos de dor pra mudar, e isso é idiotisse, burrice, cometer o erro várias vezes, isso acaba com muitas coisas, desgasta, e ai já é tarde se perde confiança, e ai acaba tudo. As vezes não enxergamos os nossos próprios erros, ou bagunçamos tudo, deixamos ser levados por muitas coisas, menos por nós mesmos. Achar uma meta, um objetivo, seguir com seus pés, aprender nos primeiros erros, voltar refazer, e não fazer mais errado. Achar um jeito de me encontrar, entrar em sintonia comigo mesma.
Reclamos de passarmos por caminhos que são tristes, que são dolorosos, mas não paramos pra pensar que é quando passamos por esses tais caminhos que nos ensinam mais, que tiramos coisas pra refletir, que aprendemos, enfim, que formamos toda uma vida, encontrar o caminho bom vem da luta que se faz no dia a dia, mesmo com dificuldades, mesmo com conflitos do dia a dia, lutar é uma escolha pela qual podemos optar, ou desistir ou lutar, a escolha é sua. Lembre se que cada oportunidade quase sempre é unica, ela passará, assim como o tempo,aproveitar é outra escolha que você pode optar ou não. Caminhos bons não vem de graça, você tem que merecer, tem que ter plantado coisas boas, tem que ser digno. Cada um com sua consciência, cada um com sua vida.
Eu não entendo qual o motivo das pessoas ligarem tanto pra opinião das outras pessoas. Muitas das vezes eles não te colocam bem na sociedade, porque você ajudou pessoas que realmente precisam, ou fez algo JUSTO. Eles te exaltam por ser o engraçadinho da turma, por usar drogas, por enfrentar pessoas, por 'pegar' muitas pessoas do sexo oposto. O que eles falam ou pensam de você, não mudará absolutamente nada no que você realmente é, se você for uma pessoa que busca algo bom continuará sendo bom, mesmo que eles falem ao contrário, e vice versa. Procurar fazer o certo, o justo, mesmo que eles falem ao contrário, você estará bem consigo mesmo, e a unica pessoa que pode fazer isso por você, é você mesmo.
Uma coisa que me irrita bastante é uma pessoa querer ser quem não pode ser, querer ter o que não pode ter, querer mostrar pra todo mundo que ela tem. Se você não pode ter algo, beleza, quem gosta de você mesmo não vai se importar. Cara, me sobe um ódio quando alguém quer ser melhor que alguém, quer mostrar coisas que não tem, quer tirar onda com as coisas dos outros, se você for tirar onda, pelo menos tire com algo de BOM que você fez, não porque tem uma calça de 400 reais, não porque você tem um chinelo que custa 100 reais, tire onda porque você fez trabalho voluntário, o mundo estaria BEM melhor. As pessoa se importam TANTO com marca de roupa, beleza, quem tem dinheiro compra ué, não tem problema, mas tem gente que deixa de comprar comida pra isso, deixa de comprar alguma coisa pra escola, além de ficar pagando por meses, isso é idiota. Eu ainda não entendo a atitude de muitas pessoas em relação a isso, é tão tosco. Eu não entendo alguém que pega roupa emprestada e quer se achar a dona da colcci ? É a vida né. Não que eu não goste de ter roupas de marca, é uma delicia poder comprar, mas não compro nada que não gosto só porque é de marca, eu não compro se eu não posso. Eu paro e penso.. como uma pessoa dessa é feliz ? como uma pessoa age assim ? Só pode ser demente.
Amizade se transforma em amor ? Cada caso é seu caso. Mas pra mim, se transformo e foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu, com toda sinceridade não teria outra pessoa que me completasse como você, melhor amigo, namorado perfeito, diferenças ? Demais. Gostos diferentes, estilos, quase tudo, ideias que importam iguais. Talvez agora sim, eu saiba namorar, ou não. Mas sei que cada coisa que aprendo do seu lado constrói algo MUITO bom em mim. Ter você ao meu lado é algo que não tem descrição, apenas estar, é o que eu quero pra SEMPRE.
Quero te agradecer, mais uma vez, quero te dizer OBRIGADA, por tudo que faz por mim, por ter paciência, por me entender, compreender.
Os sentimentos, todos estão perdendo tudo, fazem por fazer, não para obterem conhecimento, ficam por ficar, não para conhecer o amor, não conhecem solidariedade, compaixão, estão todos cada vez mais egoístas, amizade ? está raro, tudo de bom está escasso. Ninguém está interessado em ter boa relação com a família, ninguém está interessado em ser verdadeiro, em ser sincero, em ser alguém, em ter caráter, em ter dignidade, está TUDO perdido. Mas eu ainda acho se o AMOR for salvo, os outros sentimentos tem jeito, o amor é o carro chefe de tudo, é por amor que deveríamos viver. Ainda tem jeito, eu já comecei, e você ?
Eu fico pensando sobre as pessoa, penso bastante e sempre chego a uma pergunta: porque as pessoas agem assim ? porque ? Não consigo entender por que tanta futilidade nos seres humanos, são tão idiotas, tão imbecis. Na minha escola mesmo, tanta falsidade, tanta gente que sorri pra mim que da pra ver que é pura falsidade, eu não peço pra ninguém sorrir pra mim, não obrigo ninguém a gostar de mim, FODA SE você, se não gostar de mim, fica longe, me poupe de sorriso forçado, isso é ridículo. Outra coisa muito bonita, é conversar com outra pessoa porque ela é popular em um lugar,NÃO EXISTE COISA MAIS RIIIIIIDICULA QUE ISSO.A pessoa pode ser insuporavel, esnobe, idiota, se acha a dona da verdade, mas se ela for popular, TODO MUNDO VIRA AMIGO DELA, PORQUE ELA É ''POP'', a pessoa é mais idiota que a pop. Aqui vai um conselho que eu não deveria te dar porque você é um troxão, PAAAAAAAAARA COM ISSO, NÃO VAI TE LEVAR A NADA,eu to falando sério, é muito ridículo, e você que prega a sinceridade, anti falsidade, antes de querer cobrar dos outros, comece por si próprio pode cre ?
Infância, é algo tão bom de se lembrar, tão mágico, tão feliz. Hoje eu estava conversando com os dementes da minha sala e rindo tanto, lembrando de quando era simples se dar um sorriso, quando podia ser você mesmo, quando não havia disputas de quem é o mais famoso, quando não se precisa preocupar com falsidade, mentiras. Quando você gostava dos deveres de casa, quando chegava animado em casa contando que fez amiguinho novo. Fazer coleção de pontas dos lápis que quebraram, colocar pó de lápis apontado pra fazer uma cola colorida, levar o melhor lanche pra escola, chamar a professora de tia. Quando você brincava de menina pega menino, quando você lembra de quando aprendeu a ler, quando aprendeu a andar de bicicleta, quando podia ver televisão sem a preocupação de ter que arrumar a casa, fazer milhões de trabalhos, quando brincava na casa da avô de tudo que quisesse, quando você sorria por ser feliz realmente, não pra fazer cena.Certamente é a melhor fase da vida.
Cada um colhe o que planta. Não adianta você chorar pelo que acontece de ruim, afinal, se você planto coisas ruins, o que se pode esperar da colheita ? Coisas ruins. Eu fico bastante irritada com esse povo que chora, que reclama, que isso que aquilo, mas foi apenas o que ela planto. Como uma pessoa que não estudo, que não quer estudar, que não quer nada, exige um emprego bom ? COOOOOMO ?